Sekai Anime Rock
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Register
Sekai Anime Rock
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Register
Sekai Anime Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sekai Anime Rock

~ Um fórum feito por vocês, para vocês *-* ~
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Para que todos te conheçam melhor não esqueça de se apresentar :3
Bem aqui ó: Apresente-se
Simples demais né?
Então vá lá e se apresente para fazer mais amigos ^^
Até!!
Precisamos de ajuda para o nosso fórum '-'
Precisamos de um Admin e vários outros cargos para nosso fórum, caso queira alguma outra informação, leia este tópico:
Inscrição para novos cargos
É isso!

 

 Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tatah
Administradora
Administradora
Tatah


Libra Galo
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Seu país natal : Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bra10

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Empty
MensagemAssunto: Boku wa Imouto ni Koi wo Suru   Boku wa Imouto ni Koi wo Suru EmptyQui Abr 30, 2009 3:27 pm

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru L_bokuwa

Não é NOVIDADE que muitos animes são bem mais sérios e instigantes do que muitos sucessos do gênero vindos de Hollywood. Mas estamos preparados para as NOVIDADES que os animes nos trazem? Até que ponto nós podemos renegar nossos mais íntimos sentimentos em prol da ordem, convictos que temos de manter o correto e certo não só para o bem de todos, mas principalmente para o de nós mesmos?

Produzido em 2005 pela Zoom Enterprise e Vega Entertainmet Digital, Boku wa Imouto ni Koi wo Suru é um anime derivado do mangá homônimo e que já chama muito a atenção pelo nome (algo como "Eu amo minha irmã mais nova"*), e, como citado, trata-se de um resumo de 50 minutos do mangá.

A produção deste anime é primorosa! Com uma mistura bastante sutil de computação gráfica, os momentos são retratados de forma romântica e harmónica. Cenários belos e ricos unidos a situações peculiares e delicadas unem-se como um belo quadro. A movimentação é boa, mas às vezes você nota alguns cortes, principalmente quando aparece algum personagem correndo, porém nada que possa distraí-lo da obra. Mas é a trilha sonora o grande trunfo técnico deste anime! Doce e romântica, consegue realçar momentos emotivos com maestria e refinamento, sendo definitivamente o catalisador máximo entre a comoção e o encanto do espectador.

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_01Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_02

Mas, felizmente, o melhor está por vir...^^ Boku wa Imouto ni Koi wo Suru não leva esse nome por acaso, e com certeza você ficará desconcertado por alguns dias depois de descobrir porque. ;-)

Desde crianças, os irmãos gêmeos Iku e Yori são muito ligados um ao outro. Conforme o tempo passa, eles vão amadurecendo e os anseios por um amor se tornam cada vez mais fortes. Iku adoraria se apaixonar por alguém especial, principalmente depois que sua melhor amiga arruma um namorado. Yori, porém, descobre que já está apaixonado há muitos anos, bem mais do que poderia imaginar, e ele não consegue mais controlar esse amor platónico. Tentando se afastar deste sentimento forte para proteger a sí mesmo e sua grande amada, ele se torna agressivo e rude com quem ele mais ama... sua própria irmã. (Isso mesmo, você não leu errado) E essa situação só vai criar feridas para ambos, a menos que Yori abra seu coração...

Antes que você sinta qualquer sentimento de repulsa ou nojo (um choque inevitável...), tente abrir um pouco sua mente para sentir sua essência. Nada é forçado ou piegas, enfatizando principalmente o desejo pelo amor emocional ao invés do físico. Os valores de pureza, descobrimento e medo são bem explorados, como também algumas questões pertinentes aos problemas que o incesto* socialmente causa.

Uma pena é que este seja o único apelo do anime. Mesmo se tratando de um tema muito forte, se ignorarmos o fator incestuoso entre o romance de Iku e Yori, não veremos nada que você provavelmente já não tenha visto em outro romântico anime "shoujo". Decerto que o anime se vale pelo tema, mas quando este não lhe causar mais nenhuma estranheza, você verá que não há quase mais nada que o diferencie de outras produções do gênero. Se compararmos com o manga, muitos personágens ficaram muito coadjuvantes e dezenas de cenas de comédia foram cortadas, mas, no final, ele consegue ser bastante fiel e não destoa do mesmo, agradando muito quem já conhece o mangá.

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_03Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_04

* Neste caso, no contexto que o anime segue e propõe.

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_05Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokuwa_06

Certamente um anime muito recomendado, cujos relacionamentos representados podem ser facilmente assimilados a outros mais "comuns" que estamos habituados a presenciar. Boku wa Imouto ni Koi wo Suru é delicado e muito bonito, como o próprio gênero sugere. Por maior que seja o choque ao se deparar com temas nada ortodoxos ou revolucionários demais, não se preocupe. Otaku que é otaku, sempre pede mais... ^^

Links para download:
Parte 1: http://www.badongo.com/file/4199398
Parte 2: http://www.badongo.com/file/4199739
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockanime.forumeiros.com
 
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sekai Anime Rock :: Downloads :: Downloads :: OVAs/Filmes-
Ir para: