Sekai Anime Rock
Dragon Ball TF - A viagem para o espaço! Register
Sekai Anime Rock
Dragon Ball TF - A viagem para o espaço! Register
Sekai Anime Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sekai Anime Rock

~ Um fórum feito por vocês, para vocês *-* ~
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Para que todos te conheçam melhor não esqueça de se apresentar :3
Bem aqui ó: Apresente-se
Simples demais né?
Então vá lá e se apresente para fazer mais amigos ^^
Até!!
Precisamos de ajuda para o nosso fórum '-'
Precisamos de um Admin e vários outros cargos para nosso fórum, caso queira alguma outra informação, leia este tópico:
Inscrição para novos cargos
É isso!

 

 Dragon Ball TF - A viagem para o espaço!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tadoshi
User
User
Tadoshi


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2010
Seu país natal : Dragon Ball TF - A viagem para o espaço! Bra10

Dragon Ball TF - A viagem para o espaço! Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball TF - A viagem para o espaço!   Dragon Ball TF - A viagem para o espaço! EmptySáb Jun 05, 2010 9:03 pm

CONTINUAÇÃO


Razz Vegeta Jr. se lembra da nova nave espacial que Trunks estava construindo, mas tinha um pequeno detalhe: ninguém sabia pilotar a nave. Então Vegeta Jr. foi treinando até conseguir se aperfeiçoar. Depois de muito treino, consegue. No dia seguinte, Goku Jr., Pakku e Vegeta Jr. partem para o espaço sideral. Com um novo Radar do Dragão, os três viajantes encontram a primeira esfera do dragão num planeta onde a cada hora acontecem fortes terremotos. bounce
Chegando lá eles sentem a fúria da natureza derrubando a nave. Goku Jr. tenta pegar a esfera que estava encravada no pico de um penhasco. A rocha onde estava à mesma já estava fraca e quebra com o Jr. .A esfera cai, mas Goku a pega. De repente começa a soltar chamas pelas fendas das rochas, e os três fogem e o planeta inteiro explode , quando acham que não conseguem, Goku Jr. impulsiona a nave com uns dos seus primeiros Kame hame has salvando a todos, depois prosseguem com a viagem.
A nave sofreu um pequeno dano em uma de suas turbinas (depois da explosão do planeta) e Vegeta Jr. se vê obrigado a parar em um planeta. Nele só há água e muita pouca ilhas na qual são pequenas, e Vegeta encontra uma com muita dificuldade. Enquanto Vegeta Jr. e Pakku tentam consertar a nave, o Radar do Dragão detecta outra esfera do dragão. A nova esfera está localizada no fundo do imenso oceano. Mais uma vez Goku Jr. entra em cena e vai a procura da esfera. Lá no fundo do oceano Goku Jr. enfrenta uma serpente marinha. Ela era mais forte do que se imaginava, de repente enrola GokuJr. quase espremendo-o, mas Jr. com seu poder conseguem escapar e deixa a serpente inconsciente e pega a esfera na toca da mesma. Vegeta Jr. e Pakku consegue recuperar a nave e partem para o próximo planeta. A próxima esfera está localizada no Planeta Magese, onde habitam magos com poderes espantosos.
afro Os heróis pousam nesse planeta e vão atrás da esfera do dragão. Lá eles se deparam com magos num ritual de adoração para “luz azulada”. Os magos acreditam que um dia essa luz vai se transformar numa criatura poderosa com poderes místicos, porém maligno. Goku Jr. pergunta se eles avistaram alguma esfera, interrompendo seus rituais. Isso deixa o líder dos magos furioso. O mesmo chamado Roikan manda seus servos que estavam no ritual atacar os viajantes. Os Guerreiros Z os derrotam. Não resta outra opção e Roikan se vê obrigado a lutar contra os heróis.
Roikan aprisiona Pakku num campo de força elétrico, lutando logo depois contra Goku Jr. e Vegeta Jr.. O inimigo é muito habilidoso e poderoso e deixa Vegeta Jr. inconsciente. Goku Jr. passa apertado contra o inimigo, quando estava para ser derrotado, Vegeta Jr. acorda e o salva, assim juntos derrotam o mago. Pakku é libertado e eles encontram a esfera do Dragão. Enquanto isso no planeta Zelga, Pan e Trunks estavam sendo utilizados como energias para Zelga 00 para aumentar sua força e inteligência e assim poderem dominar todo o universo. No planeta Magese, os magos tentam atacar os três heróis mas eles fogem. A próxima esfera estava localizada num asteróide, uma missão dificílima está para chegar. Logo os três vão até lá. A velocidade era tanta, que quase era impossível de andar, mas conseguem pegar a esfera, mas quando acham que está tudo bem um desastre está para acontecer: o asteróide está na órbita de um planeta habitado. Os heróis põem em prática seus planos. Goku Jr. e Vegeta Jr. combinam os ataques e destroem o asteróide e Pakku pega os dois com a nave e completam mais uma missão. Nossos heróis seguem a viagem e localizam a quinta esfera no planeta conhecido como Lettro. Chegando lá, se deparam com robôs e poucos seres do planeta. Enquanto nossos heróis descansavam, um trio misterioso rouba as quatro esferas do Dragão que estavam com Goku Jr.e os outros. Os viajantes perguntaram quem eram aqueles caras estranhos. Então eles respondem que eram o trio Lupa, Lufa, Luga e que estão à procura das sete esferas do Dragão para o Sr. Zelga 00 pois eles trabalham para ele. 00 quer realizar o segundo desejo: Ter a juventude eterna e dominar todo o universo.
Goku Jr. e seus amigos tentam pegar as esferas do Dragão de volta, mas o trio usa um ataque de paralisação sobre os três, depois fugindo até a base do chefe do planeta: Raudo, o Senhor dos raios. Raudo já possui a esfera de sete estrelas em seu peito.
lol! Os Guerreiros Z voltam ao normal e vão em direção a base de Raudo. Chegando lá, Lupa, Lufa, Luga os atacam novamente, mas são derrotados. Sr. Raudo então os eliminam com um simples raio, lutando assim contra os viajantes. O inimigo deixa Pakku e Vegeta Jr. fora de combate, restando apenas Goku Jr.. O pequeno se transforma em Super Saiyajin atacando Raudo, mas este se transforma criando uma sessão de raios pra cima de Goku Jr.. O saiyajin o ataca para dentro da água com um Kame hame haa, causando sua destruição. Logo Pakku e Vegeta Jr. se recuperam e resgatam as esferas do dragão, faltando apenas duas.
[url=http:/dragonballtfpt.blogspot.com/]Dragon Ball TF[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball TF - A viagem para o espaço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Ball TF
» Dragon Ball: o Filme
» Dragon Ball Kai censurado no Japão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sekai Anime Rock :: Área dos fans :: Área dos fans :: Fanfics :: Fanfics de J-rockers-
Ir para: