Sekai Anime Rock
Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai Register
Sekai Anime Rock
Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai Register
Sekai Anime Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sekai Anime Rock

~ Um fórum feito por vocês, para vocês *-* ~
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Para que todos te conheçam melhor não esqueça de se apresentar :3
Bem aqui ó: Apresente-se
Simples demais né?
Então vá lá e se apresente para fazer mais amigos ^^
Até!!
Precisamos de ajuda para o nosso fórum '-'
Precisamos de um Admin e vários outros cargos para nosso fórum, caso queira alguma outra informação, leia este tópico:
Inscrição para novos cargos
É isso!

 

 Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katana_Miyuki
Mod.chefe
Mod.chefe
Katana_Miyuki


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza - Ceará
Seu país natal : Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai Bra10

Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai Empty
MensagemAssunto: Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai   Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai EmptyTer Abr 07, 2009 6:38 pm

'-' Gente, tou aki divulgando a fic de uma colega, nao pq ela pediu, mas sim pq
me senti em obrigação de fazer isso. eu li, e tá muito perfeita e keria q vcs lessem
tb! (?)
Primeiramente deixe-me apresentar oq eh bem ser "fanfics de j-rockers" isso ultimamente está ficando
muito popular, pq antes só faziam de animes xD agora kerem fazer fanfic ateh de Harry potter (WTF?)
obs: isso eh verdade.
Bandas de J-rock (bandas de rock japones para ser mais precisa) sao populares por fanservice, genero,musica e pelo proprio
carisma dos músicos q compoem a banda. a ideia eh mais ou menos criar uma historia, (envolvendo fatos reais OU nao) com
esses personagens, nosso ídolos. Envolvendo romance,drama,comédia, como se fosse real.É importante q os conheça muito bem
para descrever fatos q levem aos fãns comprovarem ou ao menos terem uma ideia q ele mesmo faria. Isso envolve J-rockers mais
simpáticos e mais calados.Assim nao criamos uma historia TOTALMENTE fantasiada em relação a eles! xD
Podem criar historias de romance entre bandas de uma mesma compania ou diferentes.exemplo: Aoi e Shou (the gazette e alice nine)
ou até intriga entre esses personagens, nao fugindo do contexto e tornando sua historia bem criativa.

Agora,parando de falar um pokim akêee, divulgando finalmente a fic
!

Título: Muito além de...
Autor: Lady Bogard
Gênero: Yaoi / Suspense/ Sobrenatural/ Amizade/ Deathfic
Bandas: The Gazette e Miyavi
Classificação:18 anos (só porque é yaoi)
Casal principal : Miyavi e Kai
Sinopse: “No fim do dia, só uma coisa separa a vida da morte: a eternidade.” Ele estava ali mas não podia ser meu..."
Observação: Universo Alternativo, fic inspirada no IV Challenge de Vida após a Morte do Aliança 3V

Trechinho propaganda da Fic:

Abri meus olhos com medo do que encontraria. Eu estava vivo? Sim. Estava. Obviamente o Paraíso não se pareceria com um quarto de hospital. O Inferno, provavelmente meu destino final, muito menos.
Se eu estava em um hospital, era porque sobrevivera. Outra vez.
Certo, o lugar não era dos piores. O que me levava a crer que era um quarto particular. TV a cabo, cama confortável, um outro paciente além de mim, me observando com curiosidade quase ofensiva.
Hum... outro paciente?

[Link da fic: http://www.fanfiction.net/s/4329579/1/Muito_al_m_de ]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgando Fic (colega) Miyavi x Kai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sekai Anime Rock :: Área dos fans :: Área dos fans :: Fanfics :: Fanfics de J-rockers-
Ir para: